Sobre mim


O meu nome é Cátia Henriques, tenho 18 anos e sou de Águeda distrito de Aveiro. Tenho um avô que é a pessoa mais importante da minha vida, é uma pessoa que vale o infinito e mais um pouco, assim como o meu namorado que é o meu melhor amigo e confidente.
 Uma vez que adoro beleza, o meu interesse em criar o blog surgiu devido a ser seguidora de vários canais do youtube sobre beleza e cosmética e ao ver que os blogues são um complemento de qualquer matéria ou até mesmo a matéria, tive esta enorme vontade de poder partilhar o que sei e a paixão que tenho sobre este mundo.
Assim como no meu canal do youtube outro objetivo era socializar, sim, porque eu sou uma pessoa que gosta imenso de falar e trocar ideias e experiências. Não estou aqui para competir com ninguém, quem me conhece sabe que eu gosto de ajudar.
Auto caracterizo-me como sendo uma pessoa simples mas vaidosa, extrovertida, desenrascada, faladora, carinhosa, adoro estar sempre a aprender e descobrir coisas novas, daí achar que também sou curiosa eheh. Gosto de me sentir bem comigo mesma, acho que sou simpática, sou realista, direta e gosto quando o são comigo. 
Gosto de positivismo e choôôôô negativismo! :-). A vida ensinou-me que existe sempre um lado em que podemos aprender com o que de menos bom nos acontece.




Sem comentários:

Enviar um comentário