28/05/2013

Comprinha batons MUA


Olá meus doces!

Bom, chegou hoje a minha encomenda de batons da MUA estava ansiosa por os receber, esta encomenda demorou um pouco mais que o normal porque a MUA está a fazer descontos nas encomendas :-).... Precisava de uns batons para a primavera e verão e resolvi mandar vir um rosa bem cheguei e um laranja assim como um rosinha e um nude (que nunca são demais). Desde já não percebi uma coisa, parece-me que há batons que cheiram bem e outros que não cheiram a nada lol (andarei com as narinas problemáticas?).
Bom, quanto ao rosa clarinho esperava que tivesse bastante mais pigmentação mas parece um hidratante labial... já os outros são bem pigmentados! Amei eheh e por uma libra estão muito bons, resta saber a sua duração.
Alguém tem batons da MUA? O que acham deles? 
Beijoca gente linda*








5 comentários:

  1. Antes de comprar os batons da MUA, para ver as cores reais, já que o site não ajudava nada, andei a ver reviews e swatches e todas as reviews dizem que o 4 e o 5 não têm pigmentação nenhuma. São quase como lip-balms.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cinha! :-P pareces eu, antes de comprar algo pela net também pesquiso sempre swatches hihihi. Pois mas eu pesquisei e dei desconto porque às vezes é pelo lábio ser muito avermelhado a cor não aparece mas afinal olha pumba... ganhei um hidratante labial.
      Beijoca linda*

      Eliminar
  2. Olá Su :-)Obrigada eheh ;-)
    Beijoca linda*

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das cores :)

    http://projectochic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar