29/04/2013

Resenha Gel-Creme Anti-brilho NIVEA


Olá meus doces então como foi esse fim de semana, para alguns prolongado?

Bom, vim aqui hoje mostrar-vos um creme que desde que comprei fiquei logo fascinada. Quem me acompanha já deve ter reparado que eu gosto muito dos produtos da NIVEA, acho que são mesmo feitos a pensar no nosso bem estar e eu amo isso! O que me fez falar deste creme é o facto do seu preço ser bem acessível e o seu conteúdo valer bem a pena. É uma formula em gel e creme que promete controlar o brilho excessivo do rosto mas hidratar ao mesmo tempo e bem que o faz! A minha pele é mista e em muita tendência a acne e isso é uma coisa que me irrita imenso e tenho que ter muito cuidado, qualquer creme mais "gorduroso" que eu coloque é certo que no dia seguinte acordo com espinhas e com ele isso não acontece. Tem uma consistência super leve, vocês passam no rosto e é imediatamente absorvido pela pele deixando-a macia, hidratada e matificada! Para além disso tenho andado a esquivar-me de colocar protetor solar pois não é que este menino também protege contra os raios UV?!  
É tudo num só produto meus amores! E tem um preço super acessível, ronda os 6€ e encontra-se e qualquer hipermercado, não é fantástico?
DICA: Tu que tens aquela pele que brilha a quilómetros de distância ou que tem borbulhas indesejadas acredita que tens aqui o produto perfeito :-)



 
Beijoca amores espero que tenham gostado da resenha! ;-) vemo-nos num próximo post (muuuuah*)

9 comentários:

  1. Parece o produto indicado para mim... Identificaste-me na parte da pele que brilha a kms de distancia! ;) Adorei a review!
    Beijocas, linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cinha, eheh mas é verdade! Eu odeio quando isso acontece comigo :-). Obrigada beijoca* muuuah

      Eliminar
  2. Parece ser um bom produto!!
    :D
    Beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana Mascarenhas, é sim eu acho ótimo, aliás dá para raparar :-D.
      Beijoca linda *

      Eliminar
  3. Eu tenho a pele mista/oleosa, acho k vou testar! Obrigada pela Dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Acho que fazes muito bem :-) ele é indicado para a tua pele. De nada ;-) beijoca grande*

      Eliminar
  4. Sempre tive curiosidade de o experimentar e estou à espera que o meu atual acabe para experimentar este! :)
    Só ouço maravilhas dele :)

    http://wiiishliist.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Catarina. Acho que fazes muito bem em experimentar! Depois dá-me a tua opinião gostaria muito de a ouvir ou ler ;-)
      Beijoca*

      Eliminar
  5. Acabei de ver esta review e por acaso hoje comprei esse "menino". Parece que acertei porque tenho a pele exatamente como tu. Estava com receio que não hidratasse matificasse tanto que deixasse a pele seca mas pela tua review parece que não.

    Se puderes visitar o meu blog -> forfairiesblog.blogspot.pt e se gostasses seguias e comentavas com a tua opinião, agradecia imenso!

    Já segui o teu! Beijinhos

    ResponderEliminar